Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Enrique Iglesias conta que já ganhou homenagem 'nojenta' de fã



Enrique Iglesias, cantor de "Hero", que tem um relacionamento com a tenista Anna Kournikova há nove anos, revelou que algumas das suas fãs fazem coisas muito 'nojentas' para chamar a sua atenção:

"Há alguns anos, recebi um presente muito estranho de uma fã. Era realmente nojento, um Tampax usado! Foi a coisa mais estranha!", revelou ele.

O cantor, de 35 anos, disse ainda que essas coisas bizarras nunca chamariam sua atenção, e que ele sempre seria atraído por mulheres independentes, que sabem se cuidar.

"Sou muito atraído por mulheres independentes. Alguém que não dependa de você. Eu conheço homens e mulheres que precisam de alguém para sustentá-los", se explicou Enrique. "É bom ser independente e forte".

No entanto, o astro, filho de Julio Iglesias, admitiu que não namoraria com uma mulher que ficasse no caminho da sua carreira musical:

"Alguém que não tente prejudicar aquilo que você ama. Se você ama seu trabalho, teria que ser alguém que não criasse nenhum tipo de barreira contra o seu trabalho", finalizou.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/enrique-iglesias-conta-que-ja-ganhou-homenagem-nojenta-de-fa/2010/07/10-60892.html