Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Travesseiros com Ervas



O uso de essências de flores e plantas para cura, beleza, alteração e estados emocionais e espirituais constitui princípio básico da Aromaterapia. Pesquisas científicas recentes revelam o poder dos aromas para alterar as emoções das pessoas e proporcionar melhor produtividade, memorização e relaxamento do corpo. Sabendo da importância da Aromaterapia na vida das pessoas, a Alemdosono  esta desenvolvendo travesseiros aromatizados.

Os travesseiros são recheados com ervas que ajudam a resgatar as energias gastas durante o dia, sendo um alento para minimizar os efeitos do estresse, depressão em angústias.

Os travesseiros são confeccionados com ervas que atuam como auxiliares do sono. Possuem ainda filtro anti-pólen e são acompanhados por fronhas totalmente laváveis.

Os aromas das ervas percebidas de maneira tão próxima, quando usados para dormir, proporcionam benefícios a saúde. Os agradáveis aromas das sementes, flores e folhas trazem conforto emocional.  São recheados com ervas selecionadas: alecrim, alfazema ou lavanda,  camomila, erva cidreira, erva doce, eucalipto, macela entre outras.

ONDE ENCONTRAR
http://www.alemdosono.com.br
http://www.elo7.com.br/lista/travesseiros-com-ervas-calmantes
http://reluz-pachamamainfantil.blogspot.com.br/p/travesseiro-de-ervas.html

DICAS PRESENTERAPIA:
Antes de encomendar o seu travesseiro pesquise sobre as ervas.
O cheiro das ervas tem efeitos diferentes sobre nosso organismo, o alecrim é antidepressivo e energético, a camomila é calmante e anti-estressante, a erva-doce é boa para a visão e calmante também, ideal para bebes, o eucalipto cheiroso e a hortelã são tônicos e indicados para quem tem problemas respiratórios, a lavanda é antidepressivo, calmante, harmonizador, indicado para ansiedade e insônia, o alecrim e a camomila juntas são calmantes e aliviam dores de cabeça.Esses são só algumas das ervas indicadas.